Vereador propõe estudo para estacionamento na Orla da Henrique Pancada

Foi aprovada na Câmara de Vereadores a Indicação nº 499/2022, de autoria do vereador Rubilar Tavares – Juquinha (PSB). A propositura tem por objetivo solicitar o estudo de viabilidade de um estacionamento seguro ao longo da Orla da Henrique Pancada.

Através desta indicação, o vereador solicita que o setor competente do Executivo Municipal possa realizar um estudo de viabilidade do deslocamento da linha de divisão de fluxo da Rua Henrique Pancada, entre a Rua Peru e Rua José de Alencar. “O objetivo desta matéria legislativa é possibilitar o estacionamento público, gratuito e seguro de 303 carros e 50 motocicletas ao longo da Orla da Henrique Pancada. Desta forma, podemos proporcionar maior conforto e segurança às pessoas que diariamente fazem uso do espaço da orla, sendo uma área de lazer recentemente revitalizada”, destacou o vereador.

Questionado quanto à segurança do local, o vereador Juquinha acrescentou que possui outras ideias neste sentido: “Protocolamos também a Indicação nº 487/2022, onde sugiro que, após a temporada de veraneio, a Guarda Municipal possa disponibilizar um ônibus de videomonitoramento aos finais de semana, na Orla da Henrique Pancada. Durante o período em que o point deixa de ser o Cassino e passa a ser a referida orla, seria de extrema importância o monitoramento de nossos guardas municipais, proporcionando maior segurança às pessoas que desfrutam de momentos de lazer neste local”, salientou.

Para o vereador, é preciso valorizar e explorar cada vez mais a área da Orla da Henrique Pancada. “Este é um espaço de todos os cidadãos, que já recebeu melhorias e futuramente contará com outros tantos atrativos lá instalados, mas de nada adianta se não for possível acessar o local”, finalizou.

Assessoria do Vereador Juquinha 

At vero eos et accusamus et iusto odio digni goikussimos ducimus qui to bonfo blanditiis praese. Ntium voluum deleniti atque.

Assine a nossa newsletter

Inscreva-se para receber as últimas notícias e atualizações do nosso trabalho diretamente em sua caixa de entrada de e-mails.
Não, obrigado.
Assine a nossa newsletter